BAVI: Volante do Vitória critica arbitragem e lamenta derrota para o Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Vitória foi atropelado pelo Bahia neste domingo na Arena Fonte Nova e diante de 24.312 tricolores tomou 4 a 1, com gols de Zé Rafael, Vinícius, Tiago e Gilberto. O lateral Lucas descontou para o Leão. Com o revés, o Rubro-Negro foi ultrapassado pelo rival na tabela de classificação, agora sendo 14º com 15 pontos. o Tricolor acabou subindo para a 13ª colocação com 16 pontos.

Após o jogo em entrevista ao canal Premiere FC, o volante Fillipe Soutto criticou a arbitragem: “A arbitragem não esteve em seu melhor dia. Foram muitos cartões amarelos para a gente. Para mim também não foi pênalti, então faltou critério. Perdemos hoje, mas vamos jogar para vencer na quinta e recuperar o mais rápido possível”, disse.

“É precoce falar o porquê não deram certo. Fato é que foi uma derrota que não esperávamos. O clássico é decidido nos detalhes e não é clichê, pois a primeira chance foi nossa, se tivéssemos feito, o jogo seria outro. Lógico que não é só por causa desse lance. Eles fizeram gols em sequência. Na segunda etapa voltamos melhores na partida, mas fizeram o terceiro e o quarto em seguida, o que nos prejudicou bastante”, complementou.



O próximo compromisso do Bahia é na próxima quarta-feira (25), contra o Atlético Cerro do Uruguai, às 21h45, no Estádio de Pituaçu, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Já o Vitória recebe no estádio Manoel Barradas o Sport Recife, na próxima quinta-feira (26), às 19h30, válido pela 15ª rodada da Série A.

Bahia estraçalha o Vitória na Fonte Nova e aumenta invencibilidade no BA-VI

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário