Bahia está pronto para o duelo com o Atlético Cerro pela Copa Sul-Americana

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o duelo contra o Atlético Cerro, do Uruguai, que acontece nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O elenco tricolor finalizou a preparação esta tarde com um treinamento tático, onde o técnico Enderson Moreira esboçou a provável escalação para o confronto de mata-mata.

Antes de a bola rolar no campo, Enderson Moreira reuniu todo o elenco na academia do clube e conversou longamente com os atletas. Já no gramado, o treinador dividiu o grupo eem dois times e escalou a provável equipe que iniciará o jogo. Enderson inicialmente observou a movimentação das duas formações e depois, sempre que possível, parou o trabalho para orientar os jogadores.



Na parte final, os jogadores ainda aprimoraram as bolas paradas. Na sala de musculação, trabalhando com o professor Roberto Nascimento, ficaram o zagueiro Tiago, os volantes Elton e Gregore e o atacante Edigar Junio.

No departamento médico, o lateral Nino continuou seu tratamento para as dores no joelho. Já o goleiro Douglas e o atacante Kayke participaram de um treino físico-técnico no campo. Após o treino, o grupo seguiu para a concentração e ficará lá até horas antes do confronto.

Além do lateral Mena, Racing-ARG tenta contratar outro jogador do Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário