Após atuar pelo Sub-23, zagueiro volta a reforçar o time principal do Bahia

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Sem atuar pelo time principal desde o dia 7 de maio de 2017 quando sofreu uma lesão no segundo jogo da final do Campeonato Baiano de 2017, o zagueiro Jackson – já recuperado – se colocou à disposição e estava reforçando Sub-23 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Ele foi titular nas duas primeira rodadas da competição, derrotas para São Paulo (1×0) e América-MG (2×0).

Porém, depois da breve passagem pela equipe de aspirantes, Jackson volta a ser relacionado pelo time principal do Bahia, e deve ficar no banco no duelo contra o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (04), às 21h45, em São Luís do Maranhão, pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. O defensor comemorou e não escondeu a emoção com a volta entre os profissionais. Veja abaixo:



“A sensação de ir para essa final é a mesma que senti no meu primeiro jogo pelo aspirante, muita emoção. Agora eu sinto que valeu a pena cada sofrimento, cada trabalho que fiz, e sou muito grato a Deus pela nova oportunidade em minha vida, e claro a minha família e alguns amigos, que sempre estiveram ao meu lado. Nesses dois jogos que fiz pelo sub-23 me senti super bem, seguro e confiante e até me surpreendi com o desempenho. Achei que faltaria ritmo depois de um longo período longe dos gramados, mas conseguir fazer dois jogos e atuando os 90 minutos, sem sentir qualquer desconforto no joelho, é de se exaltar”, disse o defensor.

Bahia está pronto para o primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário