Ailton Silva entrega o cargo e não é mais o treinador da Juazeirense

Após mais um tropeço, agora para o Remo, por 3 a 0, na última sexta-feira (29), em Belém (PA) pela 12ª rodada da Série C, acumulando uma sequência de SEIS jogos sem vencer, o técnico Ailton Silva entregou o cargo e não é mais treinador da Juazeirense. Ele revelou que pediu para deixar o clube já que os resultados não apareceram. Clube e técnico chegaram a um acordo por uma rescisão amigável, segundo Sérgio Fernandes, diretor de futebol do clube.

Foram 10 dez jogos no comando da equipe, com três vitórias, quatro derrotas e três empates. Ailton deixa a Juazeirense na vice-lanterna do Grupo A, com 12 pontos, à frente apenas do Remo, com 11 pontos. O próximo compromisso do Cancão de Fogo é contra o Globo-RN, domingo (8), às 16h, no Barrettão, em Ceará-Mirim (RN). Uma reunião acontecerá neste domingo (1º) para definir o nome do substituto de Ailton Silva.

Veja abaixo a nota do treinador:



“Eu pedi essa reunião com a diretoria porque achei melhor encerrar meu trabalho no clube. Os resultados não estão aparecendo e eu acredito que um novo profissional possa conseguir saldos diferentes nessas seis rodadas que faltam. Foi uma saída amigável, até porque nosso ambiente aqui sempre foi ótimo. Gostaria de agradecer a todos os profissionais que convivi durante esse período. O presidente Roberto Carlos, o diretor Serginho, todos os atletas, a comissão técnica que esteve ao meu lado, todo o Staff, e sem deixar de lembrar dos torcedores e da imprensa, que sempre me tratou bem em todas as ocasiões em que estivemos juntos”, explicou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário