Volante também deixa o Vitória para defender o Coritiba na Série B

Foto: Maurícia da Matta

Após o atacante Denílson ser anunciado como reforço do Atlético Mineiro, agora é a vez do volante Uillian Correia deixar a Toca do Leão. O jogador, que tem contrato com o Leão até dezembro de 2019, desembarcou na capital paranaense nesta quarta-feira para realizar os tradicionais exames médicos e assinar contrato com o Coritiba, que disputa a Série B, onde figura na 5ª colocação com 18 pontos.

Ele chega ao Coxa por empréstimo até dezembro para suprir a saída de João Paulo, negociado com o Londrina na semana passada. A diretoria do Vitória ainda não se pronunciou sobre o caso e recentemente negou que tenha recebido proposta pelo volante, apesar da imprensa paranaense cravado que o jogador já tinha destino certo e estaria de malas prontas para desembarcar em Curitiba.



Além do Coritiba, existia o interesse de outros clubes, um deles o Ceará, atualmente na lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, o jogador de 28 anos atuou 28 jogos e marcou 2 gols. Ele acumula passagens por Santa Cruz, Cruzeiro, Sampaio Corrêa, Paços Ferreira (POR), Feirense (POR) e Pelotas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário