Vitória é derrotado pelo Santos pela 2ª rodada do Brasileiro de Aspirantes

Eron marcou o unico gol do Vitória

Depois de estrear vencendo o Avai de virada pelo placar por 3 x 2 em jogo realizado no Estádio do Barradão pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirante, o Esporte Clube Vitória fracassou hoje à noite ao ser derrotado pelo Santos na Vila Belmiro pelo placar de 2 x 1. Diego Cardoso (2) marcou os gols do time do paulista. Ambos assinalados ainda no primeiro tempo de jogo. Eron descontou para o Vitória no 2º tempo.

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória com três pontos saiu da vice-liderança do Grupo e agora é o terceiro colocado do Grupo A. Já o Santos, pois contabilizar seis pontos assume a liderança do Grupo B. Na próxima rodada, o time baiano agora no Estádio do Barradão encara a Chapecoense em jogo agendado para às 18h em 4 de Julho. No mesmo dia, o Santos novamente em casa enfrenta o Grêmio



No outro jogo da competição realizado nesta quarta-feira, o AVAI sofreu uma nova VIRADA, agora saiu na frente contra o Atlético-PR fazendo 2 x 0, e assim como aconteceu contra o Vitória acabou levando a virada pelo placar de 3 x 2 e segue na lanterna do grupo B.
Com o resultado, o time atleticano chegou aos quatro pontos em dois jogos no Grupo A da competição e lidera momentaneamente o Grupo A, superando o Grêmio que ainda não jogou na rodada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário