Vagner Mancini comemora segundo jogo do Vitória sem sofrer gol

O técnico Vagner Mancini comemorou o empate sem gols contra o Corinthians neste sábado como se fosse um triunfo, e não por menos. O Vitória vinha de uma derrota por 5 a 2 para o Santos e nos últimos dois jogos, não sofreu gol. Venceu a Chapecoense (1×0) no Barradão e empatou com o Corinthians (0x0) na Arena Itaquera, onde é difícil jogar, ainda mais saindo ileso. Mas taticamente, o setor defensivo foi bem, cumpriu o dever, deixando seu treinador feliz. Após a partida, ele comemorou e elogiou a atuação da equipe.

“Um jogo onde o Vitória se comportou muito bem. Depois da derrota contra o Santos [por 5 a 2] a equipe mostrou evolução. Poderia naquele momento ter perdido o rumo, mas a gente se fechou, vimos onde erramos e tentamos rapidamente ter uma reação. Essa reação foi vista hoje com muita entrega dos jogadores. Fizemos um belo primeiro tempo e no segundo tempo um jogo equilibrado. O Vitória soube sair rápido nos contra-ataques, mas de uma maneira geral um bom jogo, bom comportamento. O Vitória foi muito bem, segundo jogo que não tomamos gol. Nós também tivemos uma saída rápida. É necessário exatamente isso: um time que marque muito bem e saia rapidamente. Hoje a gente fica feliz em ver o Vitória jogando dessa forma, mesmo jogando longe de Salvador”, disse.



Com esse empate, o Vitória desce um degrau na tabela, passando a ser o 15º com 12 pontos, porém, tem que secar Paraná e Santos para retornar a zona da degola na rodada. O Corinthians, por sua vez, segue estacionado no meio da tabela, em 8º com 16 pontos, podendo perder algumas posições.

O Leão não retorna para Salvador e permanece na capital paulista onde na terça-feira (12/06) enfrenta o São Paulo, às 21h30, no estádio do Morumbi, última partida antes da parada para a Copa do Mundo da Rússia. Já o Corinthians deixa seu território e segue para a capital baiana onde na quarta-feira (13) enfrenta o Bahia, às 21h45, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário