Vagabundagem de torcedores Brasileiros na Rússia: Veja o vídeo e entenda!

O torcedor Brasileiro da Rússia, (claro, alguns) aqueles os conhecidos como “COXINHAS” se revelaram nos seus melhores momentos ontem à noite após o jogo Brasil 1 x 1 Suíça pela Copa do Mundo.

Unidos e irmanamos na vagabundagem clássica nacional, praticaram atos machistas e, sobretudo, desrespeitoso contra uma mulher. No vídeo que circula no Twitter é possível observar, quatro ou cinco torcedores cantando músicas em alusão ao órgão sexual de uma mulher que não se apercebe o que o está acontecendo.

A atitude naturalmente provocou revolta nas redes sociais, especialmente para aqueles que se lutam para preservar o mínimo de respeito.

Nas imagens, o grupo cerca uma jovem loira que não é brasileira e não entende língua portuguesa e é encorajada a também a cantar, algo sem sentido e que tem com claro propósito humilhar a criatura que entrou de gaiata nesta história

E O PIOR, um dos vagabundos, é o ex-secretário de Turismo de Ipojuca (PE) Diego Valença Jatobá. O município fica na região metropolitana de Recife.

Veja o vídeo é ele é autoexplicativo.



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário