Trio do Bahia fica perto de retorno, mas não deve enfrentar o Ceará

Enquanto outras equipes descansam nessa parada para a Copa do Mundo, o Esporte Clube Bahia trabalha duro visando os duelos decisivos em sequência contra o Ceará, pela semifinal da Copa do Nordeste. Para o primeiro confronto, que acontece na próxima quinta-feira (21), o ainda misterioso técnico do Bahia não deve ter a disposição o trio: Marco Antônio, Júnior Brumado e Edigar Junio.

Os jogadores, que desfalcaram o Bahia nos jogos anteriores, são tratados como dúvida, no entanto, apesar de terem o retorno próximo, dificilmente devem reunir condições para entrar em campo diante do Ceará, na quinta, no Castelão. Quem também está fora é o goleiro Douglas, que se lesionou durante a partida contra o Corinthians e está praticamente vetado.



Segundo a assessoria de imprensa do Bahia e noticiado pelo Globoesporte, Marco Antônio evoluiu da entorse no tornozelo sofrida em abril. O meia treina na academia do Fazendão, mas deve iniciar atividades mais intensas apenas na próxima semana. Como passou muito tempo longe dos gramados, ele precisará de tempo para readquirir o condicionamento físico ideal para ficar à disposição.

Em recuperação de uma lesão muscular na parte anterior da coxa direita, Edigar foi liberado para a transição no início da semana, mas voltou a se queixar de dores e recebe tratamento. A última partida do atacante foi em maio, no empate com o São Paulo, quando marcou os dois gols do Bahia. Júnior Brumado sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda na derrota para o Grêmio, no início do mês. Desde então, ele segue em tratamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário