Técnico Português acredita que derrota para o Uruguai foi injusta

Portugal fez uma boa Copa do Mundo, a sua sétima participação na competição. Mas não deu, correu, brigou, venceu, empatou e perdeu. Cristiano Ronaldo mandou seu recado e se estabeleceu de vez como um dos grandes no futebol mundial aos marca 4 gols, no entanto, o lusitanos se curvaram ao melhor futebol da Seleção do Uruguai e estão fora do mundial

Após o jogo, o treinador Fernando Santos em entrevista, não acredita que o resultado fez jus ao que foi o jogo nos 90 minutos.



“Não me parece nada justo. Portugal fez o suficiente para ter outro resultado, mas há jogos em que não acontece, as exibições não são tão boas, tão conseguidas, não conseguem ser tão dominadoras. Umas vezes ganha-se e noutras acontece isto. Entrámos bem no jogo, criámos condições para fazer gol e não fizemos. O Uruguai a primeira vez que fez um remate à baliza fez gol”,

“Tentámos e faltou alguma presença na área. Tínhamos quatro jogadores interiores, tendo muita largura e pouca presença na área. Procurámos e tentámos chegar à frente. Coloquei o Bernardo por dentro para a equipa ter mais bola. Na segunda parte as coisas melhoraram bastante nesse aspeto. A equipa foi muito dominadora. Fizemos o gol que era o mais difícil. Eu disse aos jogadores que se fizéssemos um gol dávamos a volta ao jogo. Num outro remate à baliza acabámos por sofrer outro gol.

A equipa tentou e está de parabéns. A equipa lutou muito. Estamos tristes e eu também, mas o futebol é isto”, finalizou treinador Português.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário