Presidente do Bahia desconhece proposta e diz que pretende renovar com meia

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (14) após o duelo entre Bahia x Corinthians na Arena Fonte Nova, o presidente Guilherme Bellintani negou que o Esquadrão tenha recebido propostas pelo meia Vinícius, como revelou o seu empresário. O mandatário tricolor também afirmou que o interesse da diretoria é renovar com o jogador que tem contrato até dezembro de 2018.

“Não temos conhecimento de nenhuma proposta por ele. Se chegar, vamos analisar. É um jogador que a gente quer que permaneça. Pretendemos, sim, continuar com o Vinicius”, revelou.




Nos últimos dias, o empresário do meia, Francisco Godoy, confirmou ao Bahia Notícias que o jogador recebeu uma proposta, mas não deu detalhes, e ratificou que a prioridade é do Tricolor. Foi especulado que o Ettifaq FC, da Arábia Saudita, tem interesse no jogador.

Vinícius desembarcou no Fazendão no ano passado. Em 2018, ele jogou 32 jogos e marcou 10 gols até o momento, um deles no empate contra o Botafogo no domingo. Na temporada passada, foram 27 jogos e apenas 3 gols.

Meia do Bahia recebe proposta de clube árabe e pode estar de saída

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário