Meia do Bahia recebe proposta de clube árabe e pode estar de saída

Foto: Felipe Oliveira / ECB

O torcedor do Bahia – que vem cobrando reforços para sequência do Campeonato Brasileiro – pode ver o time perder algumas peças importantes. Tiago, Nílton, Zé Rafael, entre outros, são atletas que devem receber propostas nessa abertura da janela de transferência europeia, assim como aconteceu com João Pedro que pertencia ao Palmeiras e deixou o Fazendão onde estava por empréstimo para atuar no Porto, de Portugal, que desembolsou R$ 17,5 milhões.

Mas quem pode estar de saída do Bahia mesmo é o meia Vinícius, um dos destaques da equipe na conquista do Campeonato Baiano, porém, com uma queda de rendimento nas primeiras rodadas do Brasileiro que acabou esfriando as negociações por uma renovação. O empresário Francisco Godoy confirmou ao Bahia Notícias que o jogador recebeu uma proposta, mas não deu detalhes, e ratificou que a prioridade é o Tricolor. Tudo indica que o principal interessado é o Ettifaq FC, da Arábia Saudita.

“Prefiro não entrar em detalhes. Estamos em conversas com o clube lá, vendo se chegamos em uma situação. Mas a proposta é real. Estamos conversando. O Vinícius ama o Bahia e a prioridade é o Bahia”, declarou.




Ainda no mês de março, foi noticiado na imprensa que o meia Vinícius estava por detalhes para renovar o contrato com o Bahia. Na época, as conversas estavam avançadas aguardando apenas o martelo ser batido. No entanto, as negociações esfriaram. Ele até recebeu propostas de outros clubes após o Campeonato Baiano, onde foi um dos destaques anotando 6 gols, porém, preferiu ficar no Fazendão.

Vinícius desembarcou no Fazendão no ano passado. Em 2018, ele jogou 31 jogos e marcou 10 gols, até o momento, um deles no empate contra o Botafogo no domingo. Em 2017, foram 27 jogos e apenas 3 gols.

Negociação entre Bahia e Vinícius para renovação de contrato esfria

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário