Negociação entre Bahia e Vinícius para renovação de contrato esfria

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ainda no mês de março, foi noticiado na imprensa que o meia Vinícius estava por detalhes para renovar o contrato com o Esporte Clube Bahia. Na época, as conversas estavam avançadas aguardando apenas o martelo ser batido. A confirmação foi feita pelo empresário do atleta, Francisco Godoy. O contrato do atleta expira em dezembro de 2018.

No entanto, as negociações esfriaram e pelo visto foram paralisadas. Um dos motivos, talvez, possa ser o baixo rendimento do jogador nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A. Lembrando que Vinícius recebeu propostas de outros clubes após o Campeonato Baiano, onde foi um dos destaques anotando 6 gols, porém, preferiu ficar no Fazendão.



“Estamos conversando e acredito que vai dar certo, é um desejo muito grande do Vinicius, nosso e do clube. O Vinicius está muito feliz no Bahia, quer fazer história aqui”, afirmou o empresário, no mês de março.

Vinícius desembarcou no Fazendão no ano passado. Em 2018, ele jogou 31 jogos e marcou 10 gols, até o momento, um deles no empate contra o Botafogo no domingo. Em 2017, foram 27 jogos e apenas 3 gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário