Penteado de Neymar vira sucesso em barbearias pelo Brasil

O futebol de Neymar na estréia do Brasil na Copa do Mundo com o empate em 1 x 1 contra a Suíça no último Domingo foi discreta e nada produtiva, porém, seu penteado é sucesso nacional e está inspirando milhares de brasileiro.

Inicialmente estilo exótico foi destaque somente após a partida, sobretudo nas redes sociais e também em matérias das grandes redes de TV sem direito de transmissão dos jogos, no entanto, faz sucesso nos salão de beleza e barbearias pelo Brasil afora.



Segundo Fábio Siqueira, dono de barbearias no Rio de Janeiro sua clientela cresceu desde a aparição do novo corte de Neymar.

“Crianças queriam pintar e cortar o cabelo para aderir à moda da Copa. A gente espera que até os próximos jogos a procura seja ainda maior. Ele, como craque, acaba motivando os fãs a darem um apoio dessa forma”.

O problema é que o Brasileiro já tirou o topete loiro e optou por um corte mais curto que se apresentado no jogo contra a Costa Rica na próxima sexta-feira às 9h.

Para ajudar a manter o visual em dia, o atleta está acompanhado de dois cabeleireiros que estão à disposição 24h por dias. Nariko, que cuida do corte, e Wagner Tenorio, especialista em cor

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário