Pai do atacante Walter está desaparecido desde o Carnaval

O atacante do CSA Walter, vive o drama de não saber o paradeiro do seu pai, o aposentado José Amaro Ferreira, 69 anos, que desapareceu no carnaval, em fevereiro deste ano. De acordo com a família, Amaro saiu de casa, por volta das 19h30, dizendo que iria comprar cigarros e desde então não mais foi visto. No dia do sumiço, Amaro estava na casa da mãe de Walter, Edith Maria, de quem está separado há cerca de 2 anos.

Edith – que mora perto da praia de Boa Viagem, na cidade de Recife (PE) – disse que insistiu para que ele não saísse, mas não adiantou. O pai de Walter não retornou no domingo, nem na segunda-feira de carnaval. Após avisar aos filhos, Edith prestou queixa do seu desaparecimento no dia 13 de fevereiro, depois procuraram em hospitais e no Instituto Médico Legal.



De acordo com informações do site Uol, cerca de quatro meses após o fato, a Delegacia de Desaparecidos de Recife (DDPP) ainda não tem pistas concretas do paradeiro de José Amaro. A polícia tem informações de que ele foi visto pela última vez em um bar na comunidade do Bode, no bairro do Pina, zona sul do Recife, no entanto, a polícia não ouviu ninguém além do dono do bar, que possa ajudar na localização.

Walter, que tem contrato com o Porto de Portugal, resolveu rescindir seu empréstimo ao Paysandu, de Belém do Pará, para fechar com o CSA, para acompanhar de perto as investigações sobre o desaparecimento do pai, até agora sem sucesso.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário