Oito jogos fecham a 12ª rodada do Brasileiro da Série A nesta quarta

Antes da paralisação para Copa do Mundo FIFA Rússia 2018, a bola rolou pela 12ª rodada do Brasileirão já na terça-feira com o triunfo do São Paulo por 3 x 0 em cima do Vitória. Desta quarta-feira a rodada será complementada com oito jogos.

América-MG e Chapecoense já jogam neste momento (16h) na Arena Independência. Os dois times que brigam para se afastar da zona de rebaixamento estão empatando pelo placar de 0 x 0.

Mais tarde, às 19h, Fluminense e Santos vão a campo no Maracanã. Enquanto o Peixe está a um ponto do Z-4, o Tricolor carioca quer voltar a vencer depois de quatro jogos sem vitória. Já às 19h30, no Durival Britto, o Paraná busca se reabilitar contra o Cruzeiro que vai atrás de uma vaga no G-6. No mesmo horário, o Grêmio visita o Sport na Ilha do Retiro. Os times ocupam a quarta e sétima posição, respectivamente e estão separados por apenas um ponto na tabela.



A Séria A não para por aí: Às 21h, no Allianz Parque, o Palmeiras com 18 pontos enfrenta o líder Flamengo que tem 26 pontos conquistados. Também às 21h, Botafogo e Atlético-PR medem forças no Nilton Santos. De um lado, os paranaenses querem o triunfo para fugir da zona de rebaixamento. Do outro, o clube carioca quer se aproximar da parte de cima da classificação.

No tradicional horário das 21h45 mais três jogos movimentam o campeonato: em duelo de opostos, o Atlético-MG com 20 pontos recebe o lanterna Ceará, no Independência. Vindo de vitória na última rodada, Internacional e Vasco se encontram no Beira-Rio. E na Arena Fonte Nova, o Bahia encara o Corinthians. O Tricolor baiano precisa vencer para escapar do Z-4.

12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A

Terça-feira
São Paulo 3 x 0 Vitória
Quarta-feira

Quarta-feira
América-MG 0 x 0 Chapecoense – parcial
Bahia x Corinthians
Atlético-MG x Ceará
Flamengo x Palmeiras
Fluminense x Santos
Paraná x Cruzeiro
Sport-PE x Grêmio
Botafogo x Atlético-PR
Internacional x Vasco

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário