No 1º treino, Enderson começa a montar o Bahia que enfrenta o Ceará

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Agora sob comando do novo treinador, Enderson Moreira, e sua comissão técnica, o Esporte Clube Bahia deu prosseguimento aos trabalhos visando o primeiro duelo pela semifinal da Copa do Nordeste que acontece nesta quinta-feira (21), às 21h45, no estádio do Castelão, em Fortaleza (CE).

Após ser apresentado e conceder sua primeira entrevista coletiva no auditório do CT, Enderson comandou os treinamentos no campo do Fazendão e começou a montar o time que enfrenta o Vovô, junto com os auxiliares Cláudio Prates e Luis Fernando.

O treinador começou a atividade observando a movimentação dos atletas em campo. Depois, parou o trabalho para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas. O meia Vinícius, que havia sofrido um trauma no joelho no treino de ontem, participou normalmente da atividade de hoje.



Na fisioterapia ficaram os atacantes Júnior Brumado e Edigar Junio, que trataram e iniciaram atividades físicas. O goleiro Douglas, ainda com dores no cotovelo, continuou o tratamento. Já o meia Marco Antônio trabalhou na academia com o professor Roberto Nascimento. Nesta quarta (20) o elenco viaja para a capital cearense pela manhã e treina no campo do Fortaleza à tarde.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*