Melhor do Nordeste na Série A, Sport-PE tenta contratar Marcelo Cirino

Com o melhor desempenho entre os clubes do Nordeste no Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport-PE continua se movimentando em busca de reforços para a seqüência da competição. O time é o sexto colocado com 14 pontos e na próxima rodada enfrenta o Internacional no Beira-Rio.

A meta do Leão de Pernambuco é a contratação no atacante Marcelo Cirino, que estava no Al Nasr, dos Emirados Árabes, e tem contrato com o Atlético-PR até o fim de 2019. O jogador já teve uma passagem apagada em tempos distantes no Esporte Clube Vitória. (2011) onde só fez apenas um gol.



De acordo a imprensa de Recife, o empresário do jogador Pablo Miranda confirmou a busca por parte do Rubro-negro. “Existe o interesse, mas é difícil fazer o negócio. Estamos nas mãos do Atlético-PR. Por enquanto, o Atlético só quer vender”disse o representante do jogador.

O Sport-PE admite o interesse no atleta e trabalha no sentido de convencer o Atlético-PR em ceder o jogador apenas por empréstimo, enquanto o time paranaense quer uma transação em definitivo.

A situação do jogador é complexa. Teve 50% dos direitos econômicos adquiridos por empresários em 2014 por R$ 16 milhões junto ao Atlético-PR. O jogador foi repassado para o Flamengo com o Atlético mantendo os outros 50%. Dos direitos.

No Flamengo não deu certo. Foi repassado para o Internacional de Porto Alegre onde pouco jogo. Atuou no Al Nasr no Oriente médio. Retornou ao Brasil e segue treinando no Atlético-PR aguardando um novo clube para atuar ainda no Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário