Lateral do Ceará ressalta importância de duelo com o Bahia pelo Nordestão

Na lanterna e ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A, o Ceará enxerga a decisão contra o Bahia pela semifinal da Copa do Nordeste como um divisor de águas para mudar o cenário ruim do time atualmente. Titular diante do Bahia, o lateral Arnaldo, ex-Botafogo, falou sobre o duelo e espera que a equipe conquiste um bom resultado em casa para levar vantagem para Salvador.

“Precisamos ir bem nesse campeonato para mudar um pouco nosso cenário diante de nossa torcida. (A vitória) Nos dará muita confiança para seguirmos em frente, visando a melhora em nosso desempenho. A Copa do Nordeste é muito importante para nós. Daremos nosso máximo. O trabalho dessa semana está focado somente nessa partida. Faremos de tudo para sair de campo com a vitória e assim, conseguir uma ligeira vantagem para o próximo confronto”, disse.



O primeiro encontro entre Ceará x Bahia será nesta quinta-feira (21), às 21h45, na Arena Castelão. O jogo de volta será na próxima terça-feira, no dia 26 de junho, novamente às 21h45, na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário