Juazeirense começa bem, mas sofre expulsão e empate do Confiança

Pelo primeiro jogo do returno pelo Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, a Juazeirense ficou no empate com o Confiança pelo placar de 1 x 1, na Arena Batistão em Aracaju, resultado que não pode ser considerado ruim para o Cancão por ter sido fora de casa e contra o vice-líder da chave, ainda que a equipe baiana tenha sido superior no primeiro tempo, saindo na frente e com chances de alongar o placar, no entanto, uma expulsão mudou todo o cenário do jogo e freou o domínio dos visitantes.

Com o resultado, a Juazeirense segue se distanciando do G-4 e estaciona na 7ª posição com 11 pontos, além disso, corre o risco de entrar na zona vermelha na rodada, em caso de triunfos de Náutico e Globo-RN, que ainda entram em campo, podendo jogar o time baiano para a 9ª posição.

No primeiro encontro, valendo pela 1ª rodada, o Cancão de Fogo perdeu para o Confiança em pleno Adauto Moraes, no dia 14 de abril, por 1 a 0. Na próxima rodada, o time baiano volta para casa, onde enfrenta no estádio Adauto Moraes o ABC de Natal, às 20h30 do dia 23 de junho, no próximo sábado.

O JOGO:



A Juazeirense entrou em campo como se estivesse jogando nos seus domínios, tomou a iniciativa e abriu o placar aos 11 minutos após cobrança de escanteio que Victor Sapo aproveitou para estufar a rede e inaugurar o marcador na Arena Batistão. O Cancão vinha bem, sem tomar sustos e com chances até de aumentar, chegou até a carimbar a trave, porém, aos 47 o baque. Pênalti para o Confiança e expulsão de Eron. Léo Ceará cobrou e converteu, deixando tudo igual aos 49 minutos.

No segundo tempo, amparado pela superioridade numérica, o Confiança foi para cima em busca da virada, que não veio, e aos 30 minutos, Léo Ceará de herói virou vilão, ao cometer falta e ser expulso, deixando tudo igual no placar e em campo. Os donos da casa seguiram pressionando com bolas aéreas pelo lado esquerdo de ataque, mas não conseguiram a virada.

Pagantes: 3.086
Não pagantes: 753
Público total: 3.838
Renda: 45.083 reais.

CONFIANÇA: 1 – Genivaldo, 2 – Ângelo, 3 – Gabriel, 4 – Simon, 5 – Flávio, 22 – Diogo, 8 – Rafael Villa, 10 – Raí, 7 – Everton Santos
9 – Léo Ceará e 11 – Iago. Técnico: Luizinho Lopes.

JUAZEIRENSE: 1 – Andrade, 2 – Carlinhos, 3 – Jr Gaúcho, 4 – Eron e 6 – Deca; 5 – Waguinho, 7 – Toni Galego, 15 – Capone, 10 – Juninho Tardeli, 9 – Victor Sapo e 11 – Jussimar. Técnico: Ailton Silva.

VEJA OS GOLS:

Assista aos gols do jogo Confiança 1 x 1 Juazeirense pela Série C

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário