Jailson Macedo Freitas apita final inédita da Copa Inter Vale de Futebol

No domingo (10) conheceremos o campeão da 5ª Copa Inter Vale de Futebol 2018 (Taça LubriJau de Futebol). Atual campeã, a equipe de Laje venceu por 1 a 0 no primeiro jogo em casa, no estádio Municipal Rui José de Almeida, e agora joga por um empate contra Jaguaquara, na casa do adversário. O time de Jaguaquara, por ter feito a melhor campanha, tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, ou seja, precisa de um triunfo simples para levantar a taça.

O confronto decisivo acontece no próximo domingo, dia 10, às 15 horas, no Estádio Menandro Minahim, na cidade de Jaguaquara-BA. A inédia final terá a honra de ter mais uma atuação do grande árbitro do quadro nacional JAILSON MACEDO FREITAS. Será a primeira vez que Jailson comanda a final de uma edição da Copa Inter Vale.

Organizador da competição e vereador de Ubaíra, Laelson Leal, enfatiza a parceria entre a Copa Inter Vale e a FBF (Federação Baiana de Futebol), se diz contente e agradecido pelo sucesso da edição da competição e agradece também ao presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário