Jaguaquara desbanca Laje e conquista o título da Copa Inter Vale 2018

Neste domingo (10) foi definido o grande campeão da Copa Inter Vale de Futebol 2018. Jogando dentro de casa, no estádio Menandro Menahin e dependendo de um triunfo simples para levantar o troféu, o time de Jaguaquara desbancou a equipe de Laje (atual campeã) ao vencer por 3 a 2 e conquistou o título da famosa Taça LubriJau de Futebol.

Sindival (duas vezes) e Walace anotaram os gols de Jaguaquara, enquanto Cléber e André Cabeça descontaram para Laje, mas não foi suficiente. No jogo de ida, no estádio Rui José de Almeida, Laje venceu por 1 a 0. A soma dos resultados registra o placar agregado de 3 a 3, porém, o time de Jaguaquara jogava por dois resultados iguais por ter feito a melhor campanha nas fases anteriores.



Antes de chegarem na grande final, Jaguaquara e Laje (atual campeão) eliminaram Iaçu e Maracás na fase semifinal. Principal competição do Vale Jiquiriçá e segunda maior competição de Futebol Amador da Bahia, atrás apenas do Intermunicipal, contando com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), a Copa Inter Vale (Taça LubriJau de Futebol) começou no dia 4 de março com 27 equipes, e tem como coordenador o vereador e desportista Laelson Leal, de Ubaíra.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário