Fluminense de Feira trabalha para manter o técnico Evandro Guimarães

Após a eliminação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Fluminense já não tem atividade na temporada 2018. A expectativa agora fica por conta de saber as diretrizes que serão adotadas pela nova diretoria para o futuro do Touro do Sertão.

No que diz respeito a equipe profissional, a partir de hoje já devem começar os entendimentos para a formulação do planejamento. Dentre os pontos está uma análise do que foi feito na temporada e a consequente projeção para 2019, já que uma das metas estabelecidas pelo presidente José Francisco Pinto, o Zé Chico, é a manutenção da base, ou seja analisar cada atleta, já que a perspectiva é de que possa ser mantido entre 50 e 60% do grupo para o ano que vem.



Ainda dentro desta perspectiva existe a grande possibilidade de que Evandro Guimarães possa seguir no comando da equipe. Mesmo o treinador tendo recebido proposta para dirigir o Náutico/PE na Série C do Campeonato Brasileiro, ele permaneceu no tricolor feirense. Nos bastidores, há quem afirme que o profissional tem um acerto com os dirigentes para ficar na equipe por dois anos a frente do projeto que visa colocar o time na 3ª divisão nacional.

Antes mesmo de embarcar para o Maranhão, onde no último domingo (10) acompanhou a partida entre Moto Club/MA x Fluminense, o presidente Zé Chico, já informara que no seu retorno faria uma reunião na noite de ontem. A expectativa é de que hoje já comecem a ser divulgadas as novidades sobre o futuro do Fluminense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário