O Fluminense de Feira se despediu do Campeonato Brasileiro da Série D neste domingo (10). Precisando vencer por três gols de diferença, o Touro do Sertão foi novamente derrotado pelo Moto Club, agora pelo placar de 3 a 1, no Estádio Municipal Nhozinho Santos (Castelão), em São Luís do Maranhão. No jogo de ida, a equipe feirense perdeu em pleno Joia da Princesa por 2 a 0.
Neste domingo, o Moto Club abriu o placar com Everlan, aos 38 minutos do primeiro tempo. O Fluminense esboçou uma reação empatando com Jailson, de pênalti, aos 17 minutos do segundo tempo, mas ficou só nisso. Jailson, inclusive, foi o principal destaque e artilheiro do Touro na competição, com 7 gols marcados. Porém, aos 39 e 47 minutos, Val Barreto e Ricardo Maranhão decretaram o triunfo do Moto.
CAMPANHA
O Fluminense de Feira chegou na segunda fase com a melhor campanha entre os segundos colocados, com apenas uma derrota e o melhor ataque da Série D, com 18 gols. Porém, teve o sonho de conquistar o acesso à Série C interrompido e desta forma dá adeus ao torneio no primeiro mata-mata.