Favorita, Inglaterra amassa Panamá e junto com Bélgica vai às oitavas

Tudo definido no Grupo G e dentro da lógica. Umas das seleções favoritas ao título, a Inglaterra fez sua parte e amassou Panamá, aplicando 6 a 1 (maior goleada da Copa até o momento), no estádio Nizhny Novgorod, e se garantiu na próxima fase do torneio mundial da Rússia, ao lado da Bélgica que já havia carimbado a vaga ao golear a Tunísia.

Não perca as contas: No primeiro tempo, os gols foram marcados por Stones (8min), Harry Kane (21min, pênalti), Lingard (35min), Stones (39min) e Harry Kane (46min, pênalti). No segundo tempo, Harry Kane fez o hat-trick (16min) e Baloy (32min) fez o de honra para Panamá. Kane chegou aos 5 gols e passou Cristiano Ronaldo e Lukaku na artilharia – ambos tem 4.

Com o resultado, a Inglaterra chegou também aos 6 pontos, mesma pontuação da Bélgica, e garantiu a classificação para a fase de oitavas de final, porém, na última rodada ingleses e belgas jogam para ver quem termina como líder da chave. Além de Inglaterra e Bélgica, estão classificadas matematicamente: Rússia, Uruguai, Croácia e França.



Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. รักษาหลุมสิว
  2. scam

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*