Em situação incômoda na Série C, Juazeirense trabalha de olho no ABC

Com a sequência de quatro jogos sem vencer (dois empates e duas derrotas), a Juazeirense desceu a ladeira e entrou na zona vermelha da Série C do Brasileiro. O Cancão é o vice-lanterna com 11 pontos, três a mais que o lanterna Remo. Para sair dessa incômoda situação, a equipe de Juazeiro voltou aos trabalhos nesta terça visando o duelo contra o ABC, no próximo sábado (23), às 20 horas, dentro de casa.

O técnico Ailton Silva fez hoje (19) à tarde no Adauto Moraes o primeiro treino técnico da equipe. Nesse jogo o Cancão não vai poder contar com três titulares, todos por suspensão: Waguinho, Deca e Eron. Em contrapartida, Tigre e Patrik, que ficaram de fora do empate com o Confiança por conta do terceiro amarelo, estão a disposição do treinador.

Amanhã à tarde, em Petrolina, Ailton faz mais uma atividade, desta vez focada na parte tática da equipe que vai buscar contra o time potiguar a primeira vitória no returno da Série C. Com 11 pontos, o Cancão é o nono colocado do grupo A – a distância para o quarto colocado Santa Cruz, porém, é de apenas três pontos.



E para encostar no pelotão de frente o Cancão confia no bom retrospecto dentro do Adauto Moraes nesta Série C: até aqui foram três vitórias, um empate e apenas uma derrota em cinco jogos – aproveitamento de 66,6 %. Adversário na ocasião, o ABC é o terceiro colocado, com os mesmos 14 pontos do Santa Cruz.

O G-4 do Grupo A é formado por Atlético Acreano (20 pontos), Confiança (17 pontos), ABC (14 pontos) e Santa Cruz (14 pontos). Já pelo Grupo B, o líder é o Botafogo-SP com 21 pontos, seguido por Operário-PR, com 20, Cuiabá-MT, com 16, e Bragantino com 15. Na zona de risco aparecem Volta Redonda-RJ (9 pontos) e Joinville (7 pontos).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário