Em nota, BAMOR exige contratação de técnico e reforços pelo Bahia

Após nova derrota para o Paraná e sequência de três derrotas consecutivas culminando com a queda do Bahia para a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, a Torcida Organizada BAMOR resolveu se pronunciar através da sua conta na rede social, onde emitiu uma nota explanando seu descontentamento com o aproveitamento da equipe na Série A e mostrando números. Além disso, exige a contratação imediata de um técnico competente e principalmente de reforços para a equipe PRINCIPAL, e não para campeonato de aspirantes.

VEJA ABAIXO A NOTA:



“CHEGA DE OMISSÃO!

Já se passaram 10 jogos e apenas 8 pontos conquistados dos 30 disputados, apenas 26,66% de aproveitamento. São 2 triunfos e 6 derrotas, sendo que perdemos todos os jogos fora de casa. Fizemos 6 gols e levamos 14, o nosso setor ofensivo praticamente não existe.

Será que realmente temos uma equipe competitiva??

Entra rodada e sai rodada e a equipe não consegue se encontrar, sequências de derrotas, de forma vergonhosa, já virou rotina nessa pífia campanha no campeonato, isso tudo reflexo das limitações que temos no elenco, que segundo a diretoria, foi montado para o ano todo, é isso mesmo torcedor, esse é o elenco que foi montado para disputar o dificílimo campeonato brasileiro.

Exigimos a contratação imediata de um técnico competente e principalmente de reforços para a equipe PRINCIPAL, e não para campeonato de aspirantes.

Não estamos aqui para fazer simpatia com ninguém, estamos pelo ESPORTE CLUBE BAHIA e não vamos permitir tamanha omissão.

O aviso está dado!!

#TORCIDABAMOR
#BAMOR40ANOS
#NINGUÉMNOSVENCEEMVIBRAÇÃO”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário