Diretor do Bahia cita emocional e diz que elenco é capaz de muito mais

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O diretor de futebol do Esporte Clube Bahia, Diego Cerri, foi até a sala de imprensa do clube na tarde desta segunda-feira (11) para apresentar o novo camisa 9 tricolor, porém, não conseguiu desviar das perguntas sobre o momento delicado da equipe no Campeonato Brasileiro da Série A, além do anúncio do novo treinador.

O dirigente afirma que o emocional vem pensando, mas confia na recuperação do elenco que ele considera ser capaz de muito mais em termos de números. Cerri acredita que o ‘momento difícil é questão de tempo e daqui a pouco as coisas vão começar a fluir’.

Veja abaixo:



“Importante que eu venha falar em nome do clube. É importante que o torcedor saiba o quanto estamos trabalhando para que possamos nos recuperar no Campeonato Brasileiro, que é o campeonato mais importante do ano. Acho que temos um elenco capaz de muito mais em termos de números. Acho que estamos em um momento difícil. O emocional pesa também. Quando começarmos a nos recuperar, com menos peso, os jogadores vão conseguir concretizar melhor algumas jogadas. O momento, quando está mais pesado, é difícil. Daqui a pouco as coisas vão começar a fluir”, declarou Cerri.

VEJA TAMBÉM:

Bahia vai anunciar o nome do novo técnico após jogo com o Corinthians

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário