Cria do Bahia com passagem pelo Vitória rescinde com clube japonês

Cria das divisões de base do Bahia e com passagem destacada pelo Vitória, onde se profissionalizou, o lateral-esquerdo Euller rescindiu nesta segunda-feira o contrato com o Avispa Fukuoka, do Japão, onde estava atuando desde 2017. Aos 23 anos, ele não sabe qual será seu futuro, mas afirmou em entrevista ao Bahia Notícias que a tendência é permanecer no futebol asiático. Segundo o atleta, já existem conversas com outras agremiações.

“Conversamos e decidimos encerrar o vínculo lá no Avispa Fukuoka. Agradeço muito ao clube por esses últimos meses. Vou guardar com carinho tudo que passei por lá, sem nenhuma dúvida. Foi um período de amadurecimento e muito aprendizado em todos os sentidos. Estamos conversando e vamos decidir nos próximos dias. A tendência é permanecer no futebol asiático, até porque me adaptei bem ao continente e estou feliz lá. Espero concretizar tudo ainda nesta semana para viajar e me apresentar ao novo clube”, disse.

Euller foi revelado na base do Bahia, onde era tratado como uma joia, mas deixou o clube antes de ser promovido aos profissionais, acertando com o Vitória em 2013 onde jogou até meados de 2017. No Leão, ele fez 109 partidas e marcou 5 gols. Pelo Avispa Fukuoka, Euller disputou 19 partidas e marcou dois gols.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário