Confirmado: ‘Lisca Doido’ assume o posto deixado por Jorginho no Ceará

O Ceará finalmente confirmou final da noite desta segunda-feira que o técnico Lisca “Doido” está de volta ao Ceará e será o comandante do time cearense na sequência do Campeonato Brasileiro, onde é o lanterna e o único sem conquistar um triunfo. Lisca assume o posto deixado pelo técnico Jorginho que deixou o clube alegando problemas pessoais após 14 dias três jogos e três derrotas.

Esta será a segunda passagem de Lisca pelo Ceará. Antes, ele já comandou o clube no fim de 2015 e começo de 2016. Foram 28 jogos oficiais, com 18 vitórias, seis empates e quatro derrotas.



Neste ano, o treinador marcou seu nome na história do clube após ter conseguido o “milagre” de livrar o Ceará do rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro em 2015. Restavam apenas nove rodadas para o fim da Série B e o Vovô era lanterna, mas Lisca conseguiu seis vitórias, um empate e duas derrotas nas partidas restantes e evitou o rebaixamento.

O novo treinador assinou contrato até o final da temporada e já assume o time na próxima quarta-feira quando o Ceará enfrenta o Botafogo no Estádio Nilton Santos, abrindo os jogos da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário