Começa a ser definido hoje, o adversário do Bahia ou Ceará na Copa do Nordeste

Quem pensa que nesta época do ano a bola só se alterna nas Arenas do tipo e estilo de Volvogrado, Kaliningrado, Rostov, Kazan, Krestovsky, Ecaterimburgo, Sransk, Sochi e outras que compõem o cenário da Copa do Mundo, enganou-se.

A bola rola também pela nossa Copa, a Copa do Nordeste hoje à noite às 21h no Estádio do Castelão, lá na bonita, simpática cidade de São Luis do Maranhão, onde o não mesmo simpático e multicolorido Sampaio Corrêa, aliás, que para chegar a tal estágio da competição simplesmente amassou o Esporte Clube Vitória, recebe o ABC de Natal pelo primeiro de dois jogos que decidirá que enfrentará Bahia ou Ceará que ainda jogam nesta quinta-feira em Fortaleza.



Já o ABC adversário do tricolor maranhense levou a melhor para cima do Santa Cruz nos dois confrontos, 1 a 0 na ida e 4 a 1 na volta. O ABC tem em sua história um vice-campeonato da Copa do Nordeste, em 2010, quando perdeu a final para o Vitória. O Sampaio Corrêa jamais chegou a final da competição e um fato já é certo. A grande final será uma decisão inédita.

 

Jornal Record repercute o vídeo de menosprezo de brasileiros contra Russa

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário