Com novo desfalque, técnico Lisca acredita no Ceará contra o Bahia

A situação do Ceará não é uma das mais confortáveis para enfrentar o Esporte Clube Bahia decidindo quem vai disputar com Sampaio Corrêa ou ABC, o titulo de Campeão da Copa do Nordeste na sua edição 2018. Na primeira partida, realizada na última quinta-feira, o Ceará perdeu para o Bahia por 1 a 0, no Castelão e está em desvantagem no duelo da semifinal da Copa do Nordeste.

No próximo jogo que acontece na próxima terça-feira, o Esporte Clube Bahia aceita um empate sem prejuízo para o avanço para a grande final, enquanto, o time cearense, precisa vencer por dois gols. O mesmo placar de 1 x 0, agora para o Ceará, a decisão será através dos pênaltis.



Para a partida, o técnico Lisca não contará com o lateral Pio. O jogador passará por uma cirurgia na mão esquerda, e só deve retornar em cinco semanas.
]
Apesar disso, o técnico Lisca em entrevista ao site oficial do vovo garante que o confronto ainda está aberto, que o Vozão ainda pode reverter e prometeu entrega dos jogadores:

“Independente do grupo, sempre é difícil enfrentar o Bahia na Fonte Nova. Eles levam a vantagem de um gol fora, mas a competição ainda está aberta: nós podemos marcar e voltar para o jogo. É um campeonato muito difícil, que entrou no meio da parada da Série A e em um momento em que o Ceará precisa se reinventar. Nós vamos ter atitude, ajustar algumas coisas e tentar a classificação”, afirmou o treinador.

Vídeo: Veja lances e gols do atacante Erick, novo reforço do Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário