Com golaço, Sport-PE vence e assume a vice-liderança da Série A: Veja o gol

Na seqüência do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, o SPORT-PE obteve outro resultado importante e continua sendo o melhor clube do nordeste na competição, não somente isto, o clube está bem colocado na tabela de pontuação ocupando ainda que em caráter provisório, a vice-liderança, algo impensável pelo inicio ruim do clube pernambucano da Série A quando foi goleado pelo América-MG por 3 x 0.

Hoje à noite, atuando na Ilha do Retiro que comportou um grande público o Leão de Recife venceu o Atlético-PR pelo placar de 1 x 0, com um golaço do atacante Felipe Bastos, talvez um dos mais bonito na competição.

Com o resultado, o SPORT-PE agora com 18 pontos, seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota é o vice-líder da competição. Já o Atlético-PR do festejado técnico Fernando Diniz, é primeiro listado dentro da zona de rebaixamento. Na seqüência da competição, o Atlético-PR na Arena da Baixada do próximo sábado encara o São Paulo, enquanto o Sport-PE no Estádio de São Januário enfrenta o Vasco da Gama também no sábado em jogo que marcará a estréia do técnico Jorginho no time carioca.

Veja o golaço


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário