Bahia vence o Vitória e é bicampeão da Copa Metropolitana Sub-15

Foto: João Ubaldo

O Esporte Clube Bahia segue soberano em decisões de clássico BA-VI na temporada 2018. Após os times profissional e Sub-20 comemorem os títulos do Campeonato Baiano principal e da categoria sub-20, agora foi a vez da garotada do Sub-15 levantar uma taça.

Na tarde desta terça-feira (12), o Esquadrãozinho conquistou o bicampeão da Copa Metropolitana de Futebol da categoria Sub-15 e o quarto título, se tornando o maior vencedor da competição. O Leão tem 3 e o São Francisco 1. O título veio na disputa por pênaltis após um empate por 0 a 0 no tempo normal, e os garotos acabaram vencendo pelo placar de 4 a 3.

O Bahia teve o melhor ataque da competição e de forma impecável, com 38 gols anotados, e nenhum gol sofrido. Foram 8 triunfos e 2 empates ao todo.



Ao todo a competição reuniu 32 equipes entre clubes profissionais e seleções de 18 municípios de diversas cidades baianas. A Copa Metropolitana é organizada pelo Governo da Bahia e intermediada pela Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Renda e Esporte (Setre).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário