Bahia escalado para enfrentar o Ceará pela semifinal da Copa do Nordeste

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está definido para o duelo de logo mais, às 21h45, contra o o Ceará, na Arena Castelão, pelos primeiros 90 minutos dos 180 que irão definir um dos finalistas da Copa do Nordeste de 2018. O Esquadrão vem de quatro derrotas consecutivas como visitante na Série A, onde não venceu e sequer marcou gol fora do seu cercado (5 jogos e 5 derrotas).

O último triunfo fora aconteceu diante do Botafogo-PB, justamente pela Copa do Nordeste, no dia 26 de abril, quando bateu os paraibanos por 2 a 1, no Almeidão, pelas quartas de final. Como visitante, o Bahia tem um aproveitamento de 41% na temporada.

Para enfrentar o Ceará, o Bahia não terá novidades na equipe, nem teria como com tantos desfalques por lesão. A novidade mesmo é na beira do gramado com a estreia do técnico Enderson Moreira. Ausências: O goleiro Douglas, o meia Marco Antônio e os atacantes Edigar Junio e Júnior Brumado seguem como desfalques e não têm retorno garantido para o duelo de volta, na terça-feira, na Arena Fonte Nova.

Veja o time abaixo:




Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário