Bahia e Vitória monitoram jogadores do Cruzeiro, revela vice-presidente

Na procura por reforços para sequência da temporada, o Cruzeiro também busca emprestar alguns jogadores que não vem sendo aproveitados e não fazem parte dos planos para diminuir a folha salarial, e alguns deles interessam a dupla BA-VI. Em entrevista recente, o vice-presidente de futebol da Raposa, Itair Machado revelou que a diretoria mineira recebeu ligação do Bahia para saber informações sobre o lateral direito Ezequiel. Já o Vitória, monitora a situação do zagueiro Digão e tem a concorrência do Vasco.

“O Ezequiel não conversei com o Mano ainda, pois ele acabou de chegar e vamos fazer uma reunião. Realmente o Bahia me ligou, não só o Bahia, mas outros clubes do Brasil. E o Digão nós tivemos propostas do Vitória e do Vasco. O Alexandre Faria, que assumiu o Vasco, me ligou no sábado pedindo o Digão. Então depende muito do procurador do Digão com o Vasco. Se eles se acertarem, o Cruzeiro tem interesse no empréstimo, pois temos zagueiros da base que estão ganhando espaço e serão muito importantes para nós”, disse o dirigente.

Ezequiel, de 25 anos, foi revelado no Criciúma onde surgiu na base em 2012 e acumula passagens pelo time B do Braga, de Portugal, e Oeste de Itápolis. Foi contrato pelo Cruzeiro em 2016, onde jogou 58 partidas no total e marcou 1 gol. Em 2018, ele já atuou em 8 partidas pelo clube mineiro. Ele não vem sendo utilizado por Mano Menezes que muitas vezes improvisou na posição. Já Digão é considerado o quinto zagueiro do elenco da Raposa, atrás dos titulares Dedé e Léo, além dos reservas imediatos: Manoel e Murilo.



Clube árabe faz proposta milionária para comprar meia do Bahia

Deixe seu comentário