Avaliação do Bahia seleciona novos atletas em São Miguel das Matas

Foto: Ivanildo Bastos - Criativa On LIne

Na busca por novos talentos para as categorias de base, o Esporte Clube Bahia fez uma nova avaliação na cidade de São Miguel das Matas, projeto promovido pela Prefeitura de São Miguel das Matas através do Departamento de Esporte e Lazer do município, com o objetivo de avaliar os atletas da Escolinha de Futebol mantida pela prefeitura.

Foram observados meninos nascidos entre 2000 e 2007, da cidade e toda região. A avaliação aconteceu no Estádio Municipal Odílio Fernandes de Souza onde foram selecionados alguns talentos, dentre eles o atleta Cleiton (foto abaixo) que foi apresentado ao Esporte Clube Bahia para um período de avaliação. As informações são da Criativa On Line.

O observador técnico França foi novamente o responsável por avaliar os garotos que irão se apresentar no Fazendão e que farão todos os testes para saber seus futuros no time baiano. França disse que as categorias observadas foram a sub 10, sub 11, sub 12 e sub 13. “Entre estas categorias selecionamos cinco atletas que estarão sendo observados no Esporte Clube Bahia”, disse.



 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário