Atacante é vetado e assim como lateral, desfalca o Brasil contra a Sérvia

Após a boa atuação diante da Costa Rica, saindo do banco de reservas e sendo decisivo para o triunfo da Seleção Brasileira por 2 a 0, o atacante Douglas Costa era cogitado para entrar jogando contra a Sérvia, na próxima quarta-feira, pelo último jogo da fase de grupos. Porém, o jogador sentiu uma lesão e foi vetado pelo departamento médico do Brasil, se juntando ao lateral-direito Danilo.

Em entrevista coletiva nesta sábado (23), o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar informou que Douglas Costa sentiu uma lesão na coxa direita e está fora do próximo jogo contra a Sérvia. Ele sentiu um incômodo no fim do jogo da Costa Rica. O lateral-direito Danilo, que não enfrentou a Costa Rica, com dores no quadril também segue vetado. O Doutor não deu prazo para o retorno de ambos. Veja abaixo:



“Nós não vamos falar em tempo. Lesão muscular não se pode contar dias. A resposta diária do atleta é que vai nos dizer quando o atleta estará pronto. Mas estamos otimistas com os dois atletas, mas nesse próximo jogo estão vetados […] O caso que mais preocupa é o do Douglas, mas o do Danilo não é muito diferente. Só que a expectativa em relação ao lateral é um pouco melhor. Não vamos estipular prazos, estão fora do próximo jogo. Mas a expectativa de que possam ajudar até a final. Em uma situação otimista dentro do nosso objetivo (conquistar o título) imaginamos que possam nos ajudar ainda”, disse o médico da Seleção.

Com Enderson, Nílton volta a jogar após mais de 2 meses esquecido por Guto

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário