Apesar do estrago, Fluminense de Feira confiante na classificação.

A situação do Fluminense de Feira é complicada. Perdeu dentro de casa para o Moto-Clube no Maranhão e agora precisa se superar o vencer o adversário, não bastando apenas vencer, é preciso aplicar 3 x 0 dentro do Estádio Nhozinho Santos, em São Luis (MA). Devolvendo o placar a solução para o desempate será através das cobranças das penalidades. O time maranhense acerta até uma derrota pelo placar de 1 x 0 amparado pela melhor campanha primeira fase. O sobrevivente deste duelo enfrentará Imperatriz\MA ou América\RN.

Para o jogo do próximo Domingo, os jogadores já voltaram ás atividades nesta segunda-feira e o treinador Evandro Guimarães disse que o momento é de tranquilidade.



O comandante reconheceu que o time poderia ter feito uma partida melhor, ontem à tarde no Joia da Princesa. “Foi o dia que não deu nada certo: buscamos de todo o jeito o triunfo, mas eles foram felizes e conseguiram a vantagem. Mas, ainda temos a outra partida onde podemos reverter a situação e classificar”, disse Guimarães.

Para o treinador, a palavra de ordem no grupo tem que ser confiança. “Nosso time tem qualidade, tem capacidade e já havíamos demonstrado isso antes. Podemos muito bem chegar lá e conseguir por conta da capacidade que temos. O que não podemos é nos entregar e achar que acabou porque ainda não acabou. Eu mesmo, ao longo da minha carreira, já passei por situações ainda piores e na oportunidade revertemos. Por isso não pode acontecer? Pode sim, o que é preciso é acreditar e ir para lá jogar acima de tudo com determinação”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário