Além de volante, Vitória estaria próximo de anunciar lateral argentino

O Esporte Clube Vitória segue mapeando o mercado sul-americano e nos próximos dias pode anunciar novidades do futebol argentino. Além do volante Marcelo Meli, que está em negociações com o clube segundo afirmou o presidente Ricardo David, o Leão estaria próximo de anunciar outro hermano para sequência do Campeonato Brasileiro.

Trata-se do lateral-esquerdo Marcelo Benítez, de 27 anos, que pertence ao Defensa y Justicia e atualmente defende o Belgrano-ARG, clube da primeira divisão argentina, na temporada 2017/2018. Ele disputou 21 jogos pela equipe e marcou um gol. O atleta só atuou em seu país, onde foi revelado pelo Lanús e jogou também pelo Godoy Cruz.

O presidente do Leão, Ricardo David revelou em contato ao Globoesporte que conversa com o volante Marcelo Meli e outros atletas atletas argentinos. Um deles é Benítez, que teria negociações avançadas. Veja abaixo:



“Nós estamos negociando com vários atletas argentinos. Temos negociações em vários setores. O Meli é um desses que estão sendo contatados. Mas ainda em uma fase muito inicial, junto com outros também. Estamos conversando com vários, buscando vários atletas. Como a janela de transferências abre no dia 16 de julho, esses atletas estão aguardando as melhores propostas. Estamos conversando com vários. Estamos ainda em fase de conversa, de busca, prospecção, procurando identificar”, disse o mandatário.

Presidente do Vitória revela negociação com volante argentino do Racing

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. go to website

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*