Presidente do Vitória revela negociação com volante argentino do Racing

Após apresentar o zagueiro Ruan Renato e o atacante Erick, a diretoria do Esporte Clube Vitória segue à todo vapor no mercado e deve anunciar mais novidades nos próximos dias. Uma delas pode ser o volante argentino Marcelo Meli, que hoje defende o Racing-ARG. Em contato ao site Globoesporte, o presidente do Leão, Ricardo David, revelou que fez um contato e conversa com o jogador, porém, ainda está na fase inicial e longe de um acerto.

“Nós estamos negociando com vários atletas argentinos. Temos negociações em vários setores. O Meli é um desses que estão sendo contatados. Mas ainda em uma fase muito inicial, junto com outros também. Estamos conversando com vários, buscando vários atletas. Como a janela de transferências abre no dia 16 de julho, esses atletas estão aguardando as melhores propostas. Esperando, porque a janela ainda nem abriu. Estamos conversando com vários. Estamos ainda em fase de conversa, de busca, prospecção, procurando identificar… Porque, quando você traz um atleta de outro país, você tem que investigar não só o quanto ele sabe jogar futebol, mas ver também a adaptação, a capacidade de jogar em outro país, com outra cultura, tem uma série de aspectos”, disse o mandatário.



Marcelo Meli tem 26 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do Colón, da Argentina. Em 2015 e 2016, o meio-campo defendeu o Boca Juniors e chegou a ser emprestado por um breve período ao Sporting, de Portugal, mas voltou ao país de origem na temporada 2016/2017, quando fechou com o Racing-ARG. Pela equipe, o jogador fez 32 partidas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário