Agora é oficial: Vitória anuncia empréstimo de volante ao Coritiba

Como noticiado aqui no Futebol Bahiano, mas agora com caráter oficial, o Esporte Clube Vitória emprestou o volante Uillian Corrêa ao Coritiba até o final da temporada. O anúncio aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) através do sita oficial do clube. No contrato, existe uma cláusula de renovação automática em caso de acesso do Coxa para a Série A.

O jogador, que tem contrato com o Leão até dezembro de 2019, desembarcou na capital paranaense na última quarta-feira (20) para realizar os tradicionais exames médicos e assinar contrato com o Coritiba, que disputa a Série B e figura na 5ª colocação com 18 pontos. Ele chega ao Coxa para suprir a saída de João Paulo, negociado com o Londrina na semana passada.

O jogador acumula passagens pelo Santa Cruz, Cruzeiro, Sampaio Corrêa, Paços Ferreira (POR), Feirense (POR) e Pelotas. Caso seu nome apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF há tempo, a estreia deve acontecer diante do Figueirense, no sábado (23), às 18h30, no Couto Pereira, válido pela 12ª rodada da Série B.

Veja a nota do Vitória:




O Esporte Clube Vitória comunica que o volante Uillian Correia acertou vínculo de empréstimo com o Coritiba-PR até o final da temporada 2018. O jogador tem contrato até o final de 2019 com o Leão.

Os salários do atleta serão integralmente pagos pelo Coritiba-PR. Em caso de acesso da equipe paranaense à Série A, o vínculo será automaticamente extendido até o final de 2019. Ainda, até o final de 2018, o Vitória poderá solicitar o retorno do jogador ao Clube para o ano de 2019. Por fim, permanecendo o atleta no Coritiba-PR, o Esporte Clube Vitória poderá negociar os direitos econômicos do atleta com outro clube a qualquer tempo, mediante o recebimento de proposta, hipótese em que fica assegurado ao Coritiba-PR exercer o direito de preferência (possibilidade prevista em contrato de igualar proposta para adquirir o atleta em definitivo).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário