Zagueiro contestado volta a ser titular do Vitória contra o Sampaio Corrêa

Após o alívio do primeiro triunfo na Série A conquistado sobre o Vasco, o Esporte Clube Vitória muda o disco e nesta quarta-feira, irá encarar o Sampaio Corrêa, às 19h15, no Castelão, em São Luís do Maranhão, e novamente uma ‘oxigenada’ na equipe, em jogo válido pela primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste. A principal ausência é o atacante Neilton, preservado, e deverá ficar no banco de reservas.

O técnico Vagner Mancini resolveu poupar alguns jogadores para evitar o desgaste físico, já pensando no duelo de SEIS pontos contra o Ceará pela Série A, no domingo. Tudo indica que a zaga será formada por Ramon e pelo contestado Bruno Bispo – que volta após seis jogos fora. Bispo não joga desde o segundo jogo da final do Baianão, quando o Bahia venceu por 1 a 0 no Barradão. Veja abaixo o time.




Lembrando também que Mancini não terá Wallyson, Lucas Fernandes e Aderllan. O primeiro já disputou a Copa do Nordeste pelo ABC-RN, enquanto os dois últimos não foram inscritos para a competição já que o prazo encerrou. A principal novidade pode ser a entrada do atacante Luan, jovem formado na base e destaque da Copa São Paulo.

Apesar do mistério, o Vitória deve entrar em campo: Caíque; Lucas, Ramon, Bruno Bispo e Jeferson; Willian Farias, José Welison, Yago e Alexander Baumjohann; André Lima e Luan (ou Denílson).

LEIA TAMBÉM:

Esse ano o Vitória não brigará por rebaixamento, garante Ricardo David

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário