Esse ano o Vitória não brigará por rebaixamento, garante Ricardo David

O mandatário minimizou a perda do título baiano para o Bahia

Há poucos meses como presidente do Esporte Clube Vitória, Ricardo David fez uma análise das competições que o clube disputou e ainda disputa. Em entrevista ao Globoesporte, ele não se mostrou satisfeito com o aproveitamento atual, porém, ‘minimizou’ a perda do título baiano para o rival Bahia, diante das circunstâncias das finais onde o rubro-negro jogou sem SETE titulares. Perdemos naquela condição que todos viram, não é?”, relembrou.

Já sobre o início do Brasileiro, o mandatário afirmou que as primeiras rodadas preocuparam e não era o começo esperado, no entanto, acredita numa evolução da equipe treinada por Vagner Mancini. Mas afirmou que o Leão não brigará pelo rebaixamento. O rubro-negro também está nas quartas de final da Copa do Nordeste e com boas chances de chegar entre os quatro melhores, passando pelo Sampaio Corrêa, primeiro jogo marcado para esta noite, em São Luís, Maranhão. Veja abaixo:



“Perdeu o baiano, agora tem a Série A, está na quinta fase da Copa do Brasil, está nas quartas de final da Copa do Nordeste… É para mostrar também aonde o clube avançou. É obvio… Claro que não estamos satisfeitos. Perdemos naquela condição que todos viram, não é? No último jogo encerramos sem sete titulares. Não vou voltar a falar do que todo mundo viu. Campeonato Brasileiro é o início. É o início que a gente queria? Claro que não. O treinador, os atletas, está todo mundo insatisfeito com esse início, mas tenho certeza que vamos reverter. […] Nas outras competições estamos seguindo pelo caminho natural. No ponto de vista de um campeonato de 38 rodadas, há um longo cainho a percorrer, nesse caminho novos atletas vão qualificar o elenco e eu tenho certeza que esse ano não brigaremos por rebaixamento. Tudo está sendo feito para isso.”, disse.

Copa do Nordeste muda regulamento para o próximo ano! Veja o que mudou

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário