Vitória x Fluminense: Chegou o momento de conquistar os três pontos.

Três jogos, e zero triunfo, essa é a situação do Esporte Clube Vitória no Campeonato Brasileiro de 2018, mas poderia ser de 2017 ou 2016. Vencer no Campeonato Brasileiro para o Leão virou tarefa rara, sendo que o inicio da campanha deste ano é praticamente a continuação dos insucessos dos anos anteriores, com um detalhe a mais ou menos aqui ou ali, dando indicio que o sofrimento vai perdurar.



Hoje tem uma boa oportunidade de conquistar os primeiros três pontos, afinal, enfrenta um do ex-afamado do futebol brasileiro. O Fluminense, assim como Internacional e São Paulo e alguns outros , á não assustam a ninguém, porém, ambos comportam um lastro histórico importante e assim vão sobrevivendo mesmo com elenco comuns ou jogadores e resultados que não mereçam registros adicionais.

Dentro de uma normalidade, o Esporte Clube Vitória se apresenta hoje à 16h como o grande favorito para vencer a partida e conquistar os seus primeiros três pontos. Não que o Esporte Clube Vitória seja muito, e sim que o atual Fluminense é pouco.

A grande novidade do Vitória hoje à tarde será o retorno dos atacantes André Lima e Luan, recuperados de lesões. Outra novidade pode ser estréia do zagueiro Aderllan, recém-contratado que relacionado para a partida. Em contrapartida, o técnico Vagner Mancini não terá à disposição, José Welison e Willian Farias, ambos fora da partida por recomendação médica.

Vitória x Fluminense – 4ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Barradão, em Salvador
Domingo, 6, às 16h

Vitória – Caíque, José Welison, Kanu, Ramon e Pedro Bolelho; Uillian Correia, Willian Farias, Yago e Rhayner; Neilton e Denilson. Técnico: Vágner Mancini.

Fluminense – Julio Cesar, Renato Chaves, Gum, Frazan e Gilberto; Richard, Jadson, Sornoza e Ayrton Lucas; Robinho e Pedro. Técnico: Abel Braga.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário