Vitória pode ter retorno de centroavante para enfrentar o Fluminense

Ainda em busca do primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série A, o Esporte Clube Vitória deu prosseguimento nos treinamentos nesta sexta-feira (4), na Toca do Leão, visando o confronto contra o Fluminense, marcado para domingo (6), às 16 horas, no Estádio do Barradão, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade não foi liberada para a imprensa. Porém, de acordo com a assessoria do Leão, os jogadores fizeram um core preventivo (treino específico para o fortalecimento muscular) no ‘primeiro tempo’ dos trabalhos e logo em seguida realizaram um aquecimento com bola para exercitar o passe.



Em outro momento, o técnico Vagner Mancini comandou um trabalho tático e fez testes na equipe que deve entrar em campo. A novidade pode ser o retorno do centroavante André Lima, recuperado de uma fratura no pé. Ele treinou normalmente e pode aparecer na lista de relacionados. A última vez que entrou em campo foi no dia 15 de março no triunfo do Leão sobre o Bragantino, pela Copa do Brasil.

Por outro lado, o meia Cleiton Xavier, o volante Rodrigo Andrade, o lateral Bryan e o atacante Júnior Todinho seguem na fase de transição. O Leão faz o último treino na manhã de sábado (05/05) quando Vagner Mancini deve divulgar os convocados para enfrentar o Flu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário