Vitória e Bahia empatam no 1º BA-VI valendo o título do Baianão Sub-20

Jogando no estádio Manoel Barradas, na noite desta quarta-feira, Vitória e Bahia não saíram do empate sem gols nos primeiros 90 minutos valendo o título do Campeonato Baiano Sub-20. Com este resultado, o Esquadrãozinho segue invicto no ano em clássicos, venceu dois e empatou um.

O segundo e decisivo jogo está marcado para o dia 22 de maio, uma terça-feira, também às 19h45, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, agora com mando do Bahia.

Diferente da decisão entre os profissionais, onde o Vitória tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais, no Sub-20, se houver dois empates ou dois resultados iguais, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

O Bahia, que terminou como líder na primeira fase e ainda estando invicto em Ba-Vi’s, vencendo por 2 a 1 em Pituaçu e 1 a 0 no Barradão, terá apenas a vantagem de disputar o jogo decisivo em casa.

Por determinação do Ministério Público da Bahia, os duelos pelo Sub-20 também serão de torcida única. Só rubro-negros podem tiveram acesso ao Barradão nesta quarta e no confronto de volta, em Pituaçu, apenas torcedores do Bahia terão acesso ao estádio.



Sampaio Corrêa espanca o Vitória no Castelão pela Copa do Nordeste

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário