Vitória da Conquista vence o Itabaiana e segue esperançoso na Série D

O Vitória da Conquista voltou a vencer na Série D e manteve vivas as esperanças na luta por uma vaga na 2ª fase. Na noite desta segunda-feira (21), o Bode fez o dever de casa e venceu o Itabaiana do técnico Washington Cerqueira, no estádio Lomanto Júnior, pelo placar de 1 a 0, com o único gol anotado pelo atacante Maycon aos 45 minutos do 1º tempo. A equipe sergipana ainda teve um homem expulso e com o revés perdeu a chance de se classificar de forma antecipada.

Com o triunfo, o ECPP chegou aos 7 pontos, se igualando ao próprio Itabaiana, porém, segue na 3ª colocação pelo critério do saldo de gols. Para sonhar com uma vaga entre os 15 segundos melhores colocados, o Bode precisa vencer na 6ª e última rodada o líder e já classificado Treze-PB, no próximo domingo (27), às 18h, no estádio Presidente Vargas. Além disso, precisa torcer por um tropeço improvável do Itabaiana que enfrenta dentro de casa o já eliminado Santa Rita, no mesmo dia e horário.

Classificação – Grupo A9
1) Treze/PB – 11 pontos
2) Itabaiana/SE – 7 pontos
3) Vitória da Conquista – 7 pontos
4) Santa Rita/AL – 3 pontos



No primeiro encontro entre as duas equipes, o Vitória da Conquista perdeu para o time sergipano por 2 a 1 com gol no último lance da partida, válido pela segunda rodada.

Escalações:

ECPP: Fernando; Rone, Vinícius, Abdala e Teco; Edmar, Dinda e Gianlucas; Gabriel Maia, Diego Souza e Maycon.

Itabaiana: Andrade; Gustavo, Diego Bispo, Ramon e Juninho; Fabrício Lusa, Hugo, Eduardo e Xilu; Salatiel e Fabiano Tanque.

Público:
360 torcedores (334 pagantes e26 não pagantes)

O jogo teve o trio de arbitragem pernambucano. O árbitro central foi Gleydson Ferreira Leite (CBF), e teve como assistentes José Daniel Torres de Araujo (CBF) e Wagner Cabral Miranda (CBF). O baiano Irinaldo Jorge dos Santos Silva (CBF) foi o quarto árbitro.

VEJA OS GOLS DE:

Jacuipense 3 x 1 ASA

Flamengo-PE 0 x 4 Fluminense de Feira

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*