Vitória convoca a torcida para empurrar time contra o Sampaio Corrêa

O Esporte Clube Vitória tinha uma tarefa que inicialmente parecia simples e até tranqüila. Vencer o Sampaio Corrêa pelo placar mínimo e depois aceitar o empate sem prejuízo para o avanço na Copa do Nordeste e na seqüência, caminhar em direção do ABC atrás de uma das vagas para as finais da competição. Porém, se apagou, sumiu, utilizou-se de um time com alguns jogadores reservas e o resultado foi 3 x 0 na caixa dos peitos e agora terá que fazer aquilo poderia ter feito antes: vencer o esforçado, organizado, simpático, porém modesta equipe da querida Paraíba.

Ainda assim existem chances reais de classificação. Não é comum o Vitória arrancar resultados de tantas expressividade no placar nos últimos anos, o exemplo vem do próprio Campeonato Baiano, que mesmo enfrentando adversários amador, alguns ainda bem abaixo deste estágio, não tenho lembranças de goleadas no estilo que precisa nesta quinta-feira às 19h15, contra o multicolorido maranhense. Porém, como no futebol basta apenas dizer em comprovar, acredito em uma classificação rubro-negra apesar de todas as dificuldades.

O clube buscando mover e mobilizar seus torcedores, elaborou e público um vídeo simples convocando a participação dos rubro-negros para empurrar o Leão para seu novo desafio

Veja o vídeo.



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário