Vasco liga o sinal de alerta e vai atrás de reforços. Estrangeiro na mira!

Após ser eliminado da Copa Libertadores ainda na primeira fase e em situação delicada na Copa do Brasil depois da derrota por 3 a 0 para o Bahia no jogo de ida, na Arena Fonte Nova, o Vasco da Gama ligou o sinal da alerta e foi ao mercado atrás de reforços. A diretoria do clube carioca está no mercado e pretende trazer três ou quatro jogadores. Um está 99% certo. Trata-se do volante Raul, do Ceará, de de 21 anos.

Para o ataque, a prioridade é Wilson Morello, do Santa Fé (COL), artilheiro atual da Libertadores. O atacante Gilberto, ex-São Paulo e que já passou pelo Cruzmaltino em 2015, interessa. Ele está no futebol turco. Ambos terão seus contratos encerrados no ano. Além de atacantes, o Vasco procura por um zagueiro.


“Tudo dentro do possível. Estamos trabalhando por três ou quatro atletas. Estamos todos os dias conversando com o treinador, vasculhando o mercado. Trouxemos um goleiro, o Fernando Miguel (ex-Vitória), e tem outro negócio em andamento. Não podemos iludir o torcedor. Temos uma folha e temos de honrar. Essa é a grande verdade. Sem ilusão, sem mentir. Temos uma folha que ainda é pesada”, declarou o diretor-executivo Paulo Pelaipe.

Essa semana o Vasco oficializou a contratação do goleiro Fernando Miguel, de 33 anos, que estava defendo o Vitória. Ele foi o primeiro nome anunciado após a eliminação na Libertadores.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário